Franco Wudich

4/10/2018, London, Hyde Park, Royal Parks Half Marathon - Foram intensos 5 meses de preparação para esse desafio: retomar as corridas oficiais após um longo afastamento de mais de 1 ano, alternando cirurgias e nova vida de pai.

Não foi fácil, mas a decisão mais importante foi pedir ajuda a um profissional para orientar-me nos treinos que viriam a seguir.

Tenho muito que agradecer a Performance - Treinos a sua medida em especial ao meu coach Claudio Bolanho pela sua competência, profissionalismo, paciência e motivação para que eu pudesse retomar as provas sem lesões e mazelas. 

Foram meses de altos e baixos, preocupações e euforia, e no final tudo correu como planeado, sempre respeitando o calendário de treinos e as recomendações do coach.

Deixo aqui o meu conselho: correr não é só calçar os ténis ou buscar na internet um plano de treino, se querem realmente correr e não sofrer as consequências, procure um profissional para te ajudar fica aqui a dica e a recomendação da https://www.performancee.pt

E finalmente quero agradecer a minha família pelo apoio e paciência demostrados durante esses 5 meses que passaram. Que venha mais desafios!