Irene Magalhães

Há palavras que soam como música, palavras que nos fazem sorrir ou pensar...um sem fim de palavras...mas estas são minhas, muito sentidas e sinceras, para agradecer, ao meu Professor Cláudio Bolanho do Performance, o empenho, a motivação, a dedicação, a persistência e principalmente muita paciência, que ao longo deste ano e meio de treinos, demonstrou ter para comigo em busca de objectivos traçados que aos poucos foram sendo alcançados e superados! 

Tudo começou em Janeiro de 2017 quando decidi dar uma reviravolta ao momento muito delicado e difícil da minha vida e me propus aprender a correr...seria correr para me libertar....! Isto aos 66 anos, sem nunca ter frequentado um ginásio ou feito qualquer tipo de exercício físico, foi assim que o Professor Cláudio Bolanho me aceitou como sua aluna!

O seu profissionalismo, a sua competência, e a sua determinação fizeram com que ao fim de seis meses eu estivesse a participar na primeira prova oficial de 10 km! Dia inesquecível para mim! Foi a primeira conquista!!!! E pensava eu que ficava por aí!

Mas a sua habilidade indescritível conseguiu convencer-me que eu era capaz de muito mais e que o meu limite ía além do que eu podia imaginar!!!!! 

Muito mais provas fui fazendo melhorando sempre em cada uma. É um prazer enorme ver a nossa evolução, sentir vontade de superar cada vez mais e foi assim que cheguei à MEIA MARATONA. Foi o culminar de um sonho!

O Professor Cláudio levou-me dos 0 aos 21 km! Excelente Professor! É COM MUITO ORGULHO QUE DIGO: CLÁUDIO BOLANHO NO PLANETA TERRA NÂO HÁ OUTRO IGUAL A SI!!!! Obrigado Performance!