Sara Simão

Durante muito tempo achei que correr não era para mim. Nas aulas, os 10min. de aquecimento à volta do campo pareciam intermináveis e correr 5km parecia coisa de gente doida. Mas bolas, eu lia e ouvia o que as pessoas diziam sobre correr e a felicidade da superação, e sabia que tinha mesmo que tentar a sério. 

Comecei a correr sem acompanhamento e fiz a mini maratona, num total de 7km. Foi bom, mas não chegou. Eu queria perceber qual era a sensação de correr uma Meia Maratona, e sabia que sozinha não ia conseguir conciliar a vida profissional e pessoal com os treinos. Procurei, e encontrei a Performance e o Cláudio. Com ele eu percebi que treinar com um coach é muito mais do que ter alguém a passar treinos - é ter alguém com quem partilhar as nossas conquistas, mas também os medos e frustrações. 

O Cláudio não é apenas coach, ele é também atleta, e como atleta ele conhece a fundo todo o processo e tem SEMPRE a palavra certa. Treinar com o Cláudio é ter um coach que sabe que há dias melhores que outros, que compreende o cansaço e o stress. 

Treinar com o Cláudio é ter um amigo que vibra connosco quando o treino corre bem, e nos diz "Não te preocupes, há dias assim. Confia no coach" quando a coisa não corre tão bem. Eu confiei no coach, e fui muito feliz na minha primeira Meia Maratona. E agora? Agora sigo para a próxima, com o Claudio do meu lado.