Tania Valentim

Apesar de já correr à alguns anos, optei por procurar ajuda profissional, pois as lesões têm sido constantes no meu percurso desportivo de corrida. Tem sido um grande apoio a ajuda do Performance, nomeadamente do Prof. Claudio Bolanho! 

Com a sua ajuda consegui este ano ultrapassar uma lesão complicada e nessa fase foi muito importante o seu apoio diário, pois nestas alturas a nossa força anímica vai abaixo.. 

Conseguimos recuperar e treinar para fazer a meia maratona dos Descobrimentos! Adoro provas com distância longa, por isso tinha que fazer esta prova ao recuperar da lesão. 

Trabalhámos com calma para não haver reincidências e conseguimos atingir este objetivo sem qualquer dor e com um tempo razoável para mim, tendo em conta a recuperação que tive e o regresso às distâncias mais longas. 

Agora é continuar a trabalhar para melhorar os meus tempos em provas de 10 kms e meias maratonas, de modo a que no final de 2017 possa voltar à Maratona! Conto com a ajuda do Performance para cumprir esse grande objetivo.