TESTEMUNHOS
 

O objetivo estava definido: correr a minha primeira maratona. Agora restava escolher um plano adequado.

Há palavras que soam como música, palavras que nos fazem sorrir ou pensar...um sem fim de palavras...mas estas são minhas, muito sentidas e sinceras, para agradecer, ao meu Professor Cláudio Bolanho do Performance, o empenho, a motivação, a dedicação, a persistência e principalmente muita paciência, que ao longo deste ano e meio de treinos,...

Wanda Gião

29-10-2018

Aqui vai o meu testemunho mas, nada de floreados, é publicado tal e qual...mesmo o que digo do coach ;) É agora!!!"

Sara Simão

28-10-2018

Durante muito tempo achei que correr não era para mim. Nas aulas, os 10min. de aquecimento à volta do campo pareciam intermináveis e correr 5km parecia coisa de gente doida. Mas bolas, eu lia e ouvia o que as pessoas diziam sobre correr e a felicidade da superação, e sabia que tinha mesmo que tentar a sério.

Anne Motta

17-10-2018

Me mudei para Portugal esse ano e para continuar a praticar desporto com orientação, regular a rotina e cumprir meu objetivo da meia maratona, procurei uma assessoria na internet e encontrei a Performance através do instagram.

Franco Wudich

16-10-2018

4/10/2018, London, Hyde Park, Royal Parks Half Marathon - Foram intensos 5 meses de preparação para esse desafio: retomar as corridas oficiais após um longo afastamento de mais de 1 ano, alternando cirurgias e nova vida de pai.

João Oliveira

02-10-2018

Após vários anos a fazer os meus próprios planos de treino e ter apoio de profissionais, no final de 2016 decidi contactar o Performance para dar "o salto" que necessitava para melhorar o meu condicionamento físico.

No ano em que completei 42 anos decidi propor um desafio, correr a minha idade em kms. Recomendaram-me o Performance e foi um sucesso!

"Iniciei a consultoria online em Novembro de 2012 para os meus primeiros 21km. Eu no Brasil e meu técnico em Portugal, onde a distância não afetou em nada. Falávamos toda a semana via skype e todos os dias de treino.

"Em Outubro de 2012 iniciei uma nova fase na minha vida, sentia-me motivada a incluir na minha rotina diária alguma atividade física.

Helder Reis

04-09-2018

"Há momentos que possuem o potencial de nos fazer descobrir algo sobre nós mesmos". No meu caso estes momentos traduzem-se em impulsos, decisões que pela sua natureza resultam de uma vontade e não de uma certeza.