TESTEMUNHOS
 

Nicole Chaves

03-01-2020

Comecei o ano com o objectivo de canalizar minha energia, que é muita, em coisas que faziam bem para meu corpo e minha mente, para isso contei com a ajuda única e essencial do coach Cláudio Bolanho do Performance, que sempre muito atencioso, alem de passar treinos personalizados na minha medida e disponibilidade, me ensinou a me motivar, a...

Depois de 6 Meias Maratonas, resolvi encarar o sonho de realizar a minha primeira Maratona, os temidos 42 km.

Há 6 anos iniciei meus primeiros treinos de corrida. Após completar em 2015 a Maratona do Porto em 4h6m, a de Lisboa em 4h4m em 2016, e ter que desistir ao km 37 em 2017, devido a má escolha da estratégia utilizada, tive a certeza de que não bastava apenas empenho e esforço. Era necessário a ajuda de um...

Davi Massara

23-10-2019

Fazer uma maratona era uma das minhas resoluções de ano novo já havia algum tempo. E para atingir a meta de completar a primeira na marca de sub 3.30, era preciso alguém que acompanhasse, que fizesse um plano de treinos à medida (porque minha rotina no trabalho era complicada) e que, acima de tudo, me cobrasse dedicação.

Hugo Sequeira

21-10-2019

Com 39 anos e após 8 maratonas, decidi finalmente procurar orientação e um plano/acompanhamento profissional.

Nuno Ribeiro

03-10-2019

Finalmente efetuei a prova desportiva de toda a minha vida, o Half Ironman Cascais. Sem a ajuda, orientação e os conhecimentos do Professor Claudio Bolanho do Performance não teria conseguido. Nunca tinha praticado Triatlo.

Há palavras que soam como música, palavras que nos fazem sorrir ou pensar...um sem fim de palavras...mas estas são minhas, muito sentidas e sinceras, para agradecer, ao meu Professor Cláudio Bolanho do Performance, o empenho, a motivação, a dedicação, a persistência e principalmente muita paciência, que ao longo deste ano e meio de treinos,...

Foram 6 meses e meio de treino sob a orientação do Performance mais especificamente do coach Claudio. Iniciámos com um prazo de 6 meses apenas com o objetivo de realizar o meu primeiro Full Ironman em Vitoria Gasteiz.

"Em Outubro de 2012 iniciei uma nova fase na minha vida, sentia-me motivada a incluir na minha rotina diária alguma atividade física.

Sara Simão

13-06-2019

Durante muito tempo achei que correr não era para mim. Nas aulas, os 10min. de aquecimento à volta do campo pareciam intermináveis e correr 5km parecia coisa de gente doida. Mas bolas, eu lia e ouvia o que as pessoas diziam sobre correr e a felicidade da superação, e sabia que tinha mesmo que tentar a sério.

"É difícil colocar em palavras meu sentimento de gratidão e admiração pelo Performance e particularmente pelo meu prof. Cláudio Bolanho.